ROSE MEIRE, FELIZ DIA DAS MÃES... e muitos outros dias felizes...



As vezes, dá vontade de retribuir tantos anos de dedicação total que vc me deu, penso que eu poderia te pegar no colo, e te abraçar e eu podia ficar assim a vida toda, não te soltaria nunca, e nunca deixaria ninguém nem chegar perto de vc, para que vc nunca se machucasse...

Pena eu não ter autonomia sobre vc, pra poder te prender a mim, 24 horas por dia, todos os meses, todos os anos, até os bissextos, eu imortalizaria vc, pra que todos te olhassem e tivessem esse enorme exemplo, de mulher guerreira, de uma vitoriosa, exemplo de fé de dedicação, de amor, de uma pessoa que eu amo e admiro tanto, que nem em uma, nem em mil palavras eu poderia descrever...

É dificil pra mim aceitar a distância, aceitar que tem tanta coisa acontecendo, e o máximo que eu posso fazer é te ouvir...

Um dia eu disse pra vc uma coisa, e ainda está de pé, se um dia eu for querer me juntar para sempre com uma mulher, ela terá de ser assim como vc, bonita, inteligente, ativa, sem meias palavras, cristã, trabalhadora, batalhadora, Empreendedora, esperta, capaz de falar e de realizar, capaz de amar!, uma muher que acima de tudo sabe ser MÃE!!!

AMO VC, é de muito mais que simplesmente o fundo do meu coração que eu digo isso...
Amo sem noção, amo sem medidas, amo pra nunca mais me esquecer, de quem pra mim, é tal exemplo tão bonito...
AMO VC MAMÃE!


Se te desejo nesse domingo, um feliz dia das mães, saiba que é só pra se fazer cumprir uma tradição, porque vc tem vez na minha vida todos os dias, todo dia meu é seu, e assim, sempre será!!!


"É um dia que o mundo reserva as mães e que nós filhos, sabemos que ganhamos o melhor presente!" - Thiago Cardoso Silva


ROSE MEIRE FELIZ DIA DAS MÃES... 
E muitos outros dias felizes...

Post unicamente destinado a mulher que mais me faz feliz em todo o universo... Não tem preço...

Comentários