Abrindo o Apetite...

É...

Difícil dizer...

Eu Realmente não sei o porque fiz um Blog, mas enfim, não foi fácil tomar essa decisão, eu ainda não sabia se eu estava pronto pra deixarem as pessoas saberem o que eu penso, o que sinto, e até agora ainda tenho minhas dúvidas, porque como quem me conhece já sabe, não tenho lá umas "idéias" muito boas...

Alguns dos meus amigos(os poucos que tenho, dos quais sinto tanta falta), varias vezes me disseram que eu gosto de viajar, alguns até já me chamaram a atenção por isso, e quer saber? Talvez seja verdade, talvez eu viage mesmo, mas não muito, só o necessário. Sonhar não é pecado, não gasta dinheiro e o único que poderia se prejudicar com um sonho meu, seria eu mesmo, por isso: Consciência Limpa! Aos que não gostam de me ouvir planejar e sonhar: Não volte mais aqui! É sério! Você provavelmente se cansará de mim...

Algumas Considerações importantes:

. Bom como você já deve ter percebido, eu não sou escritor e não tenho paciência para isso, não sei ficar enchendo lingüiça, pra prender sua atenção, não sou bom com o portugues na espontaneidade, afinal eu erro toda hora, erro em concordância, peco na gramática e assassino a coerência, pra ficar bom mesmo, eu tenho q revisar, mas não é a intenção desse blog, ele representa exatamente o meu imediato, o meu "Já", o agora da minha própria cabeça( Meu Repositório ), então ao ver erros de portugues nao perca o seu tempo tentando os corrigir ou se indignando, ou até mesmo os notando, não é a intenção, se o fizer, provavelmente estará perdendo seu tempo...
. Esse Blog, deve ser considerado uma carta sem destinatário, não tenho a intenção de levantar multidões ou divulgar o meu blog pro mundo todo e quem sabe até pra Marte, NÃO! Só quero ter a oportunidade de escrever quando for necessário.
. Aqui vc encontrará momentos de bonança, ingratidão, Medo, Felicidade, Enfim tudo o q se passar em meu escasso Repositorio, não se espante!!!
Mas enfim, sei que terei pouquíssimos leitores, provavelmente alguns entrarão, olharão, acharão idiota e sairão, provavelmente nunca voltarão, mas a vida é assim mesmo, O que??  Me achando pecimista ai do outro lado??? Não, vc tirou a conclusão errada, eu só sou Realista, afinal minha vida por enquanto é pouco interessante para ser acompanhada, quem sabe se eu fosse a Britney, mas não sou( Graças a Deus ahuahuahauahhau ).
Bom mas se vc achou ainda sim, que não, "Eu nao estou errado, vc thiago é pecimista sim" ( As pessoas tem mania de fazer isso, elas nunca estão erradas ), aí vai algo pra compensar: Aos que por algum motivo gostam de ler os meus Posts ( Tem louco pra tudo neh? ), muito obrigado e sintam-se à vontade para criticar, decer a lenha, elogiar, enfim, o blog é feito pra eu colocar o Repositório em Ordem, mas vcs, leitores podem sim ajudar esse pobre louco ( Trágico )...
Obrigado desde ja....

:]

Comentários