Mais um dia no Tédio

É isso mesmo, mais um dia de cama mesa e banho na minha vida, até porque eu não ando mesmo fazendo outra coisa nos últimos quatro meses e sinceramente? Não foi mesmo isso que eu planejei pra minha vida!
Poxa, um cara de vinte anos já, e nao tem nada mais interessante a fazer do que simplesmente dormir, comer, estudar (que aliás, apesar de ser autodidata, considero estudar sozinho bastante entendiante) e acessar a internet (que aliás, está um horror), literalmente eu não planejei isso...
Era pra nesse momento eu estar em uma conceituada faculdade, tal como usp, ou alguma federal mesmo, seja ela qual fosse, atingindo metas, cumprindo com responsabilidades e fazendo por onde crescer cada dia mais, era pra eu estar pelo menos em um trabalho, nem que fosse pra ganhar pouco, que fosse um temporário mas que me desse alguma possibilidade de crescimento. Sabe o que eu não suporto? Ficar estagnado, não dá, literalmente não dá! Por isso estou tão ansioso para voltar a São Paulo (Aqui só tem de salário minimo pra baixo, e não é pra isso que eu estudo tanto). Pra mim, as coisas tem que ser mutantes, EU tenho que ser mutante, exijo de tudo não andar em uma rotina, que elas não tenham padrão, que não sigam um paradigma, não que eu não saiba me adequar, e modéstia a parte, eu até que faço isso muito bem, mas por dentro, fico explodindo de agonia, querendo fazer algo pra quebrar esse ramerrame terrível.
Será tema do Globo Reporter dessa sexta, o quão bem faz a uma pessoa ter uma ocupação, aconselho que quem esteja assim como eu num problema de tédio, assista, e quem assim como eu, é curioso, assista tbm, se bem que pelo menos pra mim, saber que se sentir útil faz bem, não é novidade, mas é sempre bom fazer uso de novos meios de absorção de informação.
Até a próxima... Quando provavelmente eu prometo estar fazendo algo mais de útil...

Comentários

  1. Thi,
    Eu sei que sou suspeita rsrs......

    Mas.... não posso deixar de registrar aqui o quanto sou orgulhosa de você. Sei o quanto é inteligemte e estudioso, Com certeza terá sucesso em seu retorno à SP ou quem sabe no PR??? seja lá qual for o seu destino, tenho certeza que terá sucesso!!!

    Bj grande grande.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, vc sabe que eu te considero muito mesmo, Amo muito vc, e sou extremamente grato, por todo o apoio que vc me dá!
    Te considero muito e vc é um exemplo pra mim...
    Feliz dia das MÃES!!!

    ResponderExcluir
  3. vida....to mto feliz que vc dedidiu fazer um blog....
    vai te fazer bem ^^

    ** no seu perfil lá em cima vc escreveu "socega", ao invés de "sossega". ^^

    **amiga chata. kkk
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. ja ta corrigido lah, e sim, verdade msmo, o blog me faz muito bem...
    Saudades minha linda...
    bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que achou, dê sua opinião!