Mousse de Iogurte


O Armazém, não se trata apenas de um blog onde eu exponho as minhas maluquices, mas um meio de comunicação que leva todo um mundo, sob o meu ponto de vista, ou enfim, coisas que estão armazenadas em minha cabeça, e como já sabemos, o meu armazém aki, tem de tudo, por isso mulheres, não pensem que eu iria me esquecer de vcs!!!
Mulheres gostam de muitas coisas mas aki, vai o basicão que toda Dona de casa, tem que saber:


Mousse de Iogurte:

Sabe aquele dia que vc está “supercorrida” , e sabe que possivelmente terá visitas? Essa é a sobremesa ideal para quem não tem tempo, ou talento, sem contar, que apesar de simples, é muito gostoso, uma das melhores sobremesas que já comi, eu até me arrisquei a fazer, e olha, ficou booom. Acompanhe como é fácil, e depois que todos te elogiarem não deixem de postar aki seus comentários.

Meramente Ilustrativa, não lambe o LCD, por favor, eu não me responsabilizo




Ingredientes:

 1 iogurte natural sem sabor ( compre aqueles de copinho);
 1 leite condensado ( Não use o Nestlé, eu pelo menos acho ele muito liquido);
 1 e 1/2 de creme de leite ( O de caixinha, porque vem sem o soro, se tiver soro descarte );
 1 suco em pó, com sabor de sua preferência, de rendimento 1 litro (Gosto do Tang);

Modo de Preparo:
Sem dó, jogue tudo* no liquidificador e bata muuuuito em velocidade máxima, até ficar homogêneo, inclusive a cor, jogue imediatamente tudo dentro de uma travessa ou em potinhos ou sei lá, a frescura onde vc inventar por, e dentro de minutos sob-refrigeração (uns 10 minutos, ou o quanto vc desejar que ele seja gelado), e está pronto pra ser devorado por aquelas visitas que adoram fazer uma surpresa.
  
Dicas:
  • O iogurte dará um sabor azedinho irresistível, e ajuda a não deixar o mousse enjoativo.
  • Vc pode enfeitar com chantili e uma fruta, ou algo do tipo, fica bonitin.
  • Quando eu disse tudo, lembre-se de retirar as embalagens coloque, somente, seus respectivos conteúdos.
  • Se vc não é dona de casa, mas é preguiçosa e não gosta de lavar a louça, ou é solteiro e quer impressionar alguém, não hesite em fazer, vc só suja 1 colher ou espátula e um copo de liquidificador.
  • Se vc não tiver liquidificador, toma vergonha na cara, pq é barato, tem um nesse link (clika aki) e vc pode comprar agora mesmo, ta barato pra caramba...
  • Por favor, eu sei que vc gosta de coisas estupidamente geladas, mas não estamos fazendo sorvete, manter sob refrigeração não é por no congelador, e sim na geladeira, o congelador, não gela mais rápido, ele aumenta a intensidade do frio, e faz congelar, mais a fundo ele diminui rapidamente a distância entre as moléculas do nosso mousse, fazendo ele congelar.
  • Aprendi essa receita com a Mamãe, amo ela... 
  • Por falar em mãe, vc pode dar uma sobremesa como essa a ela de dia das mães, oportunidade perfeita, não?
Breve, postarei outras delicias para vc fazer e surpreender seus convidados, ou o seu próprio "estrômbio” (estômago). Aguardo os comentários com vossas experiências...

Comentários

  1. Hum....Vou fazer sim!! Tem cara de ser bom mesmo e simples de fazer! =)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é, não se esqueça de contar pra gente se gostou ok?

    ResponderExcluir
  3. simsim, é ótimo, eu mesmo fiz e ficou uma delicia!
    Não esqueça de postar aki o q vc achou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diga o que achou, dê sua opinião!