Tempos passados...


Essa já era pra ter sido postada.... Atrasado aki:
Muito tempo se passou, mas tenho resumidas novidades:
Arranjei um lugar pra mim: É pequeno, mas é só meu, e lá tem tudo: Internet, Cozinha coletiva com fogão gás Microondas, pia, lavanderia coletiva com máquina de lavar novinha, Tem sacada (Eu moro numa cobertura hehe'), Geladeira dentro da suíte, que já veio com guarda-roupas cama e colchão novos, TV(Emprestada, hahahaha), enfim, praticamente não tive que me preocupar com nada, o lugar tinha de tudo!
Só o que tive que comprar foram coisas pra uso pessoal, como jogos de cama, cobertores e edredons(Acredite, no plural mesmo, visite curitiba e descubra o porquê)...
Enfim, continuo feliz e a cada dia montando mais peças para construir uma Felicidade ainda maior! Torçam por mim!

Comentários