Mudanças! Encarando de forma Positiva


Há algumas semanas tivemos aqui no escritório, uma mudança na organização dos profissionais nas salas, e tive que abando nar minha antiga sala.
A principio fiquei com medo, mas depois eu vi que poderia fazer disso um trunfo pra mim mesmo.
A nova sala era maior, mais arejada, mais organizada por ser nova e ainda nao ter muita coisa dentro, e eu teria opção de escolher entre tres lugares para trabalhar..
viriamos para essa sala eu o designer e o editor de videos, que só trabalha nessa sala de vez quando, pois tem uma outra tbm para isso. Procurei o lugar perto da janela pra ter controle sobre a luminosidade e temperatura, conforme me fosse agradável, é claro, em concordância com os outros profissionais da sala, optei nao pela mesa mais privada, mas pela maior, pra que eu pudesse dispor bem minhas coisas sobre ela, embora eu tenha me livrado do calendário e do porta trecos. Agora na minha mesa somente os 2 monitores, o mouse e o teclado, todo o resto fica no PC: Calendário, bloco de notas, enfim..
Vale lembrar que a organização do Desktop tbm conta muito, eu recomendo o uso da rocketdock que ajuda a organizar o desktop: Use apenas ela para colocar os locais no seu pc q vc precisa acessar com frequencia, use o iniciar para gravar os principais aplicativos que vc usa, deixando-o maior, enfim, foram pequenas coisas que me possibilitaram aumentar e muito a minha produtividade, rendendo-me elogios, e mais tempo de "cabeça fria"..

...

Vi esses últimos dias, a View (empresa em que trabalho) passar por certos "apuros"... Preocupei-me, mas logo, estava certo de que algo iria acontecer para que tudo se encaixasse.. Tentei idealizar algo para ajudar, pedi ajuda de algumas pessoas, para coletar idéias... Tive que as guardar na cachola, pois, logo que cheguei, me deparei com novas mudanças: Na sala em que trabalho, Há agora mais 2 pessoas: Um programador gráfico, e um ilustrador! Fiquei superfeliz de saber que a equipe estava crescendo, porque isso seria sinal de que novos rumos estariam por surgir.
Agora a empresa, toma o rumo da Educação, Videos educativos, Softwares educativos, em plataformas online, cd, entre outros. Foi uma sacada muito boa, e que tem tudo para fazer-nos crescer! Torcendo por Todos nós!

Comentários