Vida: Um rascunho mal rabiscado




Um ciclone de sentimentos se aproxima: Como posso sentir saudades de algo que nunca tive, que nunca existiu em minha realidade? Como posso recriminar em mim, algo que eu não sou? Como posso Criticar em mim uma atitude que não Tenho tomado? Como posso Falar dos maus hábitos que sequer pratico?

É como numa tempestade, um desastre natural em terras de alto risco, onde, sabe-se que a tragédia vem, e que depois dela, tudo se torna dia, e claro, mas não claro para que eu viva feliz para sempre, mas claro pra que eu me prepare para outro desastre...

Como se os sentimentos Fossem e voltassem tão rapidamente, que me perco de mim mesmo, e me procuro, e não acho! E me pergunto: quem achará?
É como Gritar, e ouvir ecoar a própria voz, dentro de um vazio, que emana do próprio peito.. Como se alguém pudesse vir e resolver tudo, mas, não cabe a ninguém nem resolver, nem vir até mim! É papel meu, mas até onde irei ancorar em nesta insegura fortaleza?
Tudo parece ser tão incerto, tão inseguro! Só o que tenho é o Amor Daquele que sempre me amou, e eu confio, mas no período em que estou, parece que falta mesmo, é que eu possa ver o quanto ainda tenho que me amar pra ser digno de ser amado por ELE(Estou falando de Deus), e pelos outros, afinal, Não é plantando dúvidas, que se colherá amor não é? Mas como não Duvidar? E nem sei se isso é uma solução; e se for, como fazer? Tudo como um turbilhão.. Não sei se aguento.
Faculdade? Trabalho? Tempo? Tiro de letra. Esses são os mais aparentes, porém, menores dos meus problemas. E o maior deles? Talvez, compreender por quê o ser humano preza tao pouco por uma dádiva tão grande como um simples abraço.
Para muitos, não falei nada com nada, nem concluí corretamente, mas, se nem eu sei a conclusão?... As vezes, é assim que me sinto: Perdido, sem meio, começo ou fim...

Comentários